Cabaré Circo Floripa

Num ambiente descontraído que remete à atmosfera de antigos cabarés, aliado ao fantástico universo do circo, acontece o Cabaré Circo Floripa, um evento de variedades, produzido por artistas independentes da cidade de Florianópolis.


O Cabaré Circense tem um clima de glamour e magia, encanta pessoas de todas as idades e promove uma das mais eficientes terapias, a do “riso”.


Os artistas deixam de ser pessoas comuns e ganham força, coragem e ousadia para extrapolar os limites do corpo e desafiar as grandezas físicas. Trapezistas, equilibristas, malabaristas, mágicos, contorcionistas e palhaços são os personagens protagonistas dessa fantasia real que é o circo.

Objetivos


O Cabaré Circo tem o objetivo de permitir o intercâmbio cultural entre artistas e comunidade, dando-lhes visibilidade. Com um formato inovador, pretende proporcionar estimulo a diversas expressões artísticas e oferecer diversão e lazer a baixo custo à população.


Cada apresentação do espetáculo conta com atrações convidadas, um circuito onde músicos, atores, dançarinos, artistas circenses interagem com o público.


A preparação do espetáculo gera evolução, desenvolvimento técnico e motivação de troca entre artistas, produtores e diretores interessados em enaltecer e difundir a arte do circo, ainda concentrada nos grandes pólos comerciais e culturais. Torna-se uma forma de valorização da arte e dos artistas.