Palco Aberto


PALCO ABERTO
Circo Floripa


O Projeto Palco Aberto Circo Floripa faz parte de um trabalho de ocupação cultural de espaços públicos realizado por grupos e artistas independentes, o Coletivo Circo Floripa.
Idealizado como uma proposta de ação continuada, o projeto visa estimular a formação de público em determinadas praças e parques, buscando formar tradição de espetáculos e ações artísticas nestes espaços e transformando estes locais de grande potencial de convívio social e cultural a céu aberto.

O Projeto Palco Aberto Circo Floripa estimula a circulação dos artistas e suas experimentações, bem como mostra de trabalhos de repertório.


O Palco Aberto é uma apresentação a céu aberto onde se reunirão artistas de circo, malabarismos, dança, mágica, música, acrobacia, teatro cômico e palhaços. Nesta edição, conta com o apoio de vários grupos de Florianópolis.

O Palco Aberto é uma apresentação a céu aberto onde se reunem artistas de circo, malabarismos, dança, mágica, música, acrobacia, teatro cômico e palhaços.
Por se tratar de espetáculo de rua, é gratuito e democrático mas também haverá o "chapéu", tradição para espetáculos de rua onde o público poderá contribuir com a quantia que quiser.


Em caso chuva o evento será transferido. Maiores informações em circofloripa.blogspot.com

Contato: Cristina Villar
(48) 32373867 ou 96585117 

Fotos de Chris Mayer